sexta-feira, 8 de junho de 2018

Diretor digital da Oi deixa o cargo

O que você achou? 
Ariel Dascal é experiente, com um histórico comprovado de trabalho no setor de telecomunicações. Ele vai trabalhar na área de saúde.

Depois de quase oito anos na Oi, Ariel Dascal, até então diretor digital da operadora, decidiu sair alegando o desafio de levar sua experiência em projetos de transformação digital para um outro setor, cujo impacto das mudanças trazidas pelo uso das tecnologias de acessibilidade, comunicação e conectividade são imensos.

O que ocasionou a saída do executivo foi a proposta de assumir a transformação digital da rede D’Or, uma grande empresa do setor de saúde com 34 hospitais particulares no Brasil.

A diretoria vaga, que Ariel chefiava, fica ocupada temporariamente pelo diretor-executivo José Claudio Moreira Gonçalves (o "naval", como é conhecido). Era a ele que Dascal se reportava e que comanda toda a área operacional, tecnológica e de infraestrutura da Oi.

LEIA TAMBÉM:

Quem é Ariel Dascal

Profissional de marketing especializado em Planejamento de Negócios, IPTV, Estratégia, Dispositivos Móveis e Gerenciamento de Produtos. Trabalhou anteriormente na McKinsey and Company, Telefônica Brasil (controladora da Vivo), e na Telemar Norte Leste (atualmente Oi S.A.).

Ao longo da carreira, ocupou cargos tais como: gestão do portfólio, TI e rede, assistência técnica dos serviços de telefonia, banda larga, dados e DTH, construção de rede fibra óptica, isso na Telefônica/Vivo. Já na Telemar/Oi geriu a Oi TV, atuou no marketing, vendas, operações e desenvolvimento de novos serviços, produtos e ofertas, nas plataformas DTH, cabo e IPTV.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Essa recuperação judicial tá ai pra tentar resolver esses problemas, eu ainda acredito na Oi.

      Excluir
  2. O barco afundando . Que operadora ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de tudo eu ainda tenho esperanças que a Oi vira esse jogo, se ela quebrar mais do que já está imagina como vai ficar a concorrência?

      Excluir
  3. O futuro da Oi e incerto com tantas dúvidas e com a sua política de vendas que não respeita o direito dos consumidores, falta uma direção melhor na oi, o governo tbm não ajuda em nada o empresário no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. O sinal da Oi deveria ser mais extensivo.

    ResponderExcluir