Fundo de investimento de George Soros aumenta participação na Oi

Soros Found Management Llc é o fundo de investimento responsável pelo aumento.

A Soros Found Management Llc, fundo de investimento do bilionário empresário húngaro-americano George Soros, anunciou um aumentou em 123,36% sua participação em recibos de ações (ADRs)  na operadora Oi
 
O aumento chega alguns dias após a Oi revelar o balanço financeiro referente ao primeiro trimestre. A companhia, que está em recuperação judicial, fechou os três meses do ano com queda de 9,6% na receita líquida. A queda no lucro líquido foi ainda mais impactante: 97,5%.

 

O número de ações que o fundo de investimento do empresário detém da operadora é 4.173,192, num valor total de US$ 7,8 milhões. 
VIU ISSO?
 
O fundo de investimento de George Soros foi constituído em 1969. Soros, atualmente com 87 anos, construiu grande parte do seu patrimônio por meio de especulação financeira. O magnata também tem uma forte atuação em projetos filântropicos. 
 
Soros banca projetos humanitários em mais de 100 países, através da sua fundação Open Society. Atualmente o patrimônio líquido de Soros é estimado em US$ 8,3 bilhões.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários