25/03/2024

TIM realiza ação em apoio ao portal consumidor.gov.br

A operadora está capacitando seus consultores de loja para divulgarem entre os clientes os benefícios da ferramenta.


A TIM está capacitando seus consultores de loja para propagarem entre os clientes os benefícios do portal consumidor.gov.br. Para isso, a operadora realizou, na última sexta-feira (25), uma ação em Brasília em parceria com órgãos de defesa do consumidor que fazem parte do Sistema Nacional.


O treinamento mostrou como os consumidores podem solucionar suas demandas diretamente com as empresas por meio do portal. Também mostrou a melhor forma de acessá-lo, seja pelo site ou pelo aplicativo. 


Diversos órgãos estaduais e federais apoiaram a ação que contou com a participação da Senacon, do Procon Estadual do Mato Grosso do Sul e defensorias dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Distrito Federal e do Mato Grosso.


LEIA TAMBÉM:


O projeto foi considerado inovador pelo Conselho de Usuários da TIM e tem por objetivo apoiar este serviço que ajuda a solucionar os problemas dos clientes. 

A operadora também ressalta que disponibiliza canais de atendimento para que o cliente possa falar diretamente com a empresa.

O cliente que desejar fazer uma reclamação, dar uma sugestão ou um elogio a empresa pode se comunicar por meio do Meu TIM, pelo assistente virtual, ligando no *144#, pelo página no Twitter @timajuda, preenchendo o formulário digital e pelos pontos físicos de venda e atendimento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários