24/04/2024

Confira as novidades do portal #Minha Operadora para Fevereiro

Fevereiro chegou e como já é de praxe todo início de mês o portal inova e traz sempre algumas novidades! Confira quais são elas:
* Novo Visual: O portal está sempre tentando fornecer a maior experiência visual para o leitor, por isso o portal anuncia um novo Design. Esperamos que fique satisfeito com as cores e tonalidades do novo portal #Minha Operadora. Explore ao máximo o novo design e descubra nossas novas funcionalidades!
* Vídeos e Séries Especiais: A partir deste mês de Fevereiro o portal traz mais uma novidade. Toda quinta-feira será exibido um vídeo patrocinado por uma operadora, uma série de marketing de uma prestadora ou até mesmo um vídeo que trate de telefonia que nós acharmos pela web. Iremos toda semana efetuar uma programação para que você possa sempre saber o que o vídeo que vai ao ar dias antes. O vídeo que será exibido na semana será anunciado previamente na página principal do Portal #Minha Operadora. O primeiro vídeo do quadro será exibido já na quinta-feira (09) e já está passando por análise da nossa Equipe para conseguir os direitos de exibição.
* #EuTenhoUmaDúvida: A Interatividade no Portal #Minha Operadora está só aumentando! Agora você faz uma pergunta pra gente e nós respondemos sua dúvida na página principal do Portal pra todo mundo ver, tirando a dúvida de pessoas que talvez tenham a mesma dúvida que você. Basta apenas possuir cadastro em nosso site. Você pode perguntar coisas tais como: – Como a operadora consegue identificar um usuário que esteja em outra cidade? Ou: – Por que as operadoras as vezes dividem suas torres de transmissão com outras concorrentes? Enfim… Você manda a sua dúvida que a gente escolhe a pergunta mais interessante. Faremos uma pesquisa sobre o assunto e responderemos pra você. Se a sua pergunta não for escolhida numa semana fica guardada em nossos arquivos para quem sabe respondermos na outra semana. A pergunta escolhida na semana será respondida sempre nas noites de Domingo.
E claro que as novidades não param por aí. Estaremos trabalhando para trazer cada vez mais inovações para que você possa sentir realmente o quanto você pode participar do mundo das Telecomunicações. Bem vindo Fevereiro! Que neste mês possamos conseguir repetir nosso crescimento como nos meses anteriores. Aproveite ao máximo todos os serviços oferecidos pelo portal #Minha Operadora. Esperamos que goste!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários