18/04/2024

Clientes pré Claro, Oi, TIM e Vivo ganham desconto no Mercado Pago

App lança duas novas ofertas de recarga de celular.
Os clientes pré-pago das quatro maiores operadoras do país poderão aproveitar um desconto na recarga do celular entre esta quinta (23) e sexta-feira (24). Mais uma vez, o benefício é ofertado pelo Mercado Pago, app do site de vendas on-line Mercado Livre.
 
Na verdade, a ação de hoje é interna e só vale para alguns clientes da TIM, que receberem um SMS ainda hoje com a mensagem “Você ganhou 10 REAIS de DESCONTO na recarga TIM (…)”. Ou seja, não foi aberta ao público em geral, como da última vez.
Amanhã, 25 de maio, o Mercado Pago fará uma ação, desta vez exclusiva com a Claro, Oi e Vivo. Os clientes de todos os DDDs que fizerem a recarga pelo app – que pode ser baixado por este link –, receberão um desconto de 50% no valor total. Apesar disso, o benefício fica limitado a 15 reais.
LEIA TAMBÉM:
Já os clientes da TIM têm o limite de 10 reais off na recarga, válida somente no dia 24/05. Em 25/05, estarão de fora. De toda forma, vale lembrar que também houve ações exclusivas com a operadora nos meses de janeiro, abril e maio.
Em ambos os casos, as ofertas são válidas apenas para uma única recarga no dia.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários