segunda-feira, 23 de abril de 2018

TIM foca na digitalização de processos da área de Wholesale

O que você achou? 
Operadora quer que o processo de digitalização agilize as tomadas de decisões e torne as análises mais amplas e assertivas.

A área de Wholesale (atacado) da TIM está vivenciando uma transformação digital. Para isso, a operadora está contando com a ajuda da empresa brasileira de TI Triad Systems, especializada em soluções que conectam negócios à tecnologia.

Com o processo de digitalização, a TIM espera que as tomadas de decisões sejam mais rápidas e as análises de problemas e respostas mais amplas e assertivas.

A parceria das duas empresas é antiga, desde 2005 a Triad Systems é responsável pelo BPO (Business Process Outsourcing) da operadora.

A especialista em TI assumiu o setor com o objetivo de encurtar o tempo de resposta das demandas da área, gerando resultados mais satisfatórios.
O head de operações Wholesale da TIM Brasil, Fernando Cunha, destaca que a principal função do projeto é analisar dados da operadora para que os processos dentro da empresa se tornem mais eficientes.

“O BPO Digital que desenvolvemos com a Triad Systems provê às áreas usuárias a capacidade de acompanhar os processos e rotinas com foco na análise do dado e não apenas na fabricação do dado", afirma Fernando Cunha.

O head de operações Wholesale conta ainda que a TIM está com mais velocidade, capacidade e tranquilidade na tomada de decisão na área de atacado, que engloba os setores de roaming, interconexão, co-billing e transporte internacional e nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário