24/04/2024

Oi também lança novidades de TV e nos combos Oi Total

Clientes da Oi TV agora contam com funções Live Pause, gravador de qualquer canal e acesso ao Oi Play direto pelo decodificador.

Depois de inovar ao lançar os conteúdos de TV no pós-pago, a Oi também fez, nesta terça-feira (17), uma atualização no segmento de TV por assinatura, no qual mais cresce entre as concorrentes no Brasil. A novidade é o Oi Play na TV, que oferece uma biblioteca de vídeos on demand em alta definição direto no decodificador da Oi TV.

São três acessos principais: o “Pra Alugar”, em que os clientes podem alugar os filmes mais recentes, lançamentos do cinema; o “Coleção Oi”, com a possibilidade de assistir a mais de 2 mil títulos com filmes, séries e shows, e o “Passou na TV”, com conteúdos dos programas que já passaram na TV.









Esse último estará disponível para os canais que já fazem parte do pacote do cliente. Se ele não conseguiu assistir a uma programação que já passou na TV, agora consegue baixar o conteúdo e assistir quando quiser.

O Oi Play na TV está disponível para todos os clientes da Oi TV que possuem um decodificador com a função de gravador de vídeo digital (DVR) ou a função de gravador de vídeo via pen drive (PenVR). O acesso é feito mediante a conexão de um SetBox simples à internet.

Com a NET TV você tem o preço baixinho e ainda conta com diversos canais em HD e acesso ao NOW para assistir seus filmes e séries favoritos! Acesse e confira!

Com o pen drive, a novidade que está disponível para os novos clientes do Oi Total Residencial TOP e do Oi Total Solução Completa Intermediário e TOP (mais detalhes abaixo) é a função de gravação em todos os pontos da Oi TV, permitindo maior flexibilidade e interatividade ao cliente, através das funções de Live Pause e gravação de conteúdos de qualquer canal.
Em uma demonstração feita durante a coletiva de imprensa, a Oi mostrou que o cliente pode parar a programação e voltar para o momento ao vivo sempre que quiser.
LEIA TAMBÉM:

NOVO PORTFÓLIO OI TOTAL

Conforme divulgamos na matéria que detalha todos os benefícios do novo pós-pago da Oi, quem contratar o plano de celular no combo Oi Total – que integra TV por assinatura, banda larga, pós-pago, fixo e conteúdo – consegue ganhar o dobro de internet por mês, já com os novos serviços digitais e de conteúdo.
E, percebendo a importância dos planos convergentes, a Oi reformulou o portfólio Oi Total, que tem opções de banda larga + fixo só com TV, só com móvel ou com ambos, em três opções de preços para o cliente.

Todas as ofertas acompanham banda larga de até 15 Mega, fixo ilimitado para qualquer operadora do Brasil e modem Wi-Fi grátis. Veja as diferenças entre os planos:

Oi Total Solução Completa (Banda larga + fixo + TV + móvel)
  • Top por R$ 379,90: Móvel com 50GB e TV com 195 canais (73 HD) + HBO ou Telecine + DVR + Oi Play na TV
  • Intermediário por R$ 284,90: Móvel com 30GB e TV com 160 canais (54 HD) + gravador + Oi Play na TV
  • Básico por R$ 244,90: Móvel com 14GB e TV com 125 canais (27 HD)
Oi Total Conectado (Banda larga + fixo + Móvel)
  • Top por R$ 269,90: Móvel com 50GB
  • Intermediário por R$ 204,90: Móvel com 30GB
  • Básico por R$ 194,90: Móvel com 14GB
Oi Total Residencial (Banda larga + fixo + TV)
  • Top por R$ 269,90: 195 canais (73 HD) + HBO ou Telecine + DVR e Gravador + Oi Play na TV
  • Intermediário por R$ 204,90: 160 canais (54 HD)
  • Básico por R$ 194,90: 125 canais (27 HD)
Segundo o diretor de produtos residencial e convergência da Oi, Ermindo Cecchetto, a estratégia da empresa tem mostrado resultados expressivos no segmento residencial. O executivo apresentou algumas informações que mostram o porquê da Oi estar buscando ser uma empresa mais convergente.
Sobre o total de combos, 23% fecharam 2017 com os quatro produtos do Oi Total. O número era de 12% no 1º trimestre, 15% no segundo e 18% no terceiro, o que mostra um aumento constante, sendo que 56% das instalações de combos são para novos clientes.
Quanto ao Oi Play – que atende quem tem IPTV, banda larga desde o ano passado e agora também no pós-pago –, a quantidade de acessos únicos triplicou em um ano. Em março de 2017, 100 mil páginas haviam sido visitadas dentro do portal, enquanto que, em março de 2018, o número pulou para 1 milhão. Nesse um ano, o tempo médio de navegação no portal cresceu 36%.
Apesar de já dizer que entrega bons valores e serviços ao cliente com o combo – oferecido em todo o Brasil, com exceção de São Paulo –, vale ficar atento para possíveis novidades, principalmente os clientes do Nordeste. Sem muitos detalhes, a operadora confirmou: “dependendo da região, ainda tem coisa nova para chegar”.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários