Roland Garros fecha parceria com a Vivo para transmissão no Brasil

Essa é a primeira vez que o serviço de streaming do torneio Roland Garros é vendido no Brasil.


A Federação Francesa de tênis assinou um acordo com a operadora móvel Vivo para vender um pacote OTT do torneio de tênis Roland Garros no Brasil, relata o site maquina do esporte. 


A competição, que acontece entre 20 de maio a 6 de junho, será mostrada na TV no Brasil exclusivamente pela emissora BandSports e pela aplicativo RG ao vivo. A assinatura custa R$ 29,99 para toda a competição ou R$ 10,99 por dia. Serão transmitidas 841 partidas. 


Os clientes Vivo Valoriza também  poderão resgatar prêmios e concorrer a ingressos e visitas aos bastidores de Roland Garros.

VIU ISSO?


“Por acreditarmos que estávamos lidando com o produto de tênis mais icônico do mundo e marca com maior penetração no Brasil, estabelecer uma conexão com a maior empresa telefônica do país e que trabalha internacionalmente o tênis como plataforma de comunicação foi bastante óbvia. Acredito que a parceria tende a ser pioneira no país e superar as expectativas da Vivo, de Roland Garros e, principalmente, dos fãs brasileiros de tênis”, disse Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport, agência responsável pela intermediação do acordo entre FFT e Vivo.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários