InícioNotíciasNetflix, YouTube e agora Spotify em pacote do Vivo Turbo e Controle

Netflix, YouTube e agora Spotify em pacote do Vivo Turbo e Controle

“Vivo Internet Vídeo e Música” oferece internet exclusiva para usar com streaming de música e vídeo.

A Vivo acaba de expandir sua parceria com o Spotify e agora inclui a navegação ao serviço no pacote “Vivo Internet Vídeo e Música”. Trata-se de um pacote lançado recentemente, que pode ser contratado à parte dos planos Vivo Turbo e Controle, com franquia  de internet exclusiva para serviços selecionados.

Há cerca de um mês, a operadora incluiu a Netflix no pacote, que também permite que o usuário navegue pelos vídeos no YouTube. Agora, o cliente pode escutar as músicas no Spotify e também no Vivo Música by Napster, assim como assistir séries pela Netflix sem gastar a internet do plano.


O único ponto negativo é que a quantidade de internet adicional para usar com serviços de streaming de vídeo e música é pequena, considerando o consumo alto de aplicativos como Netflix, Spotify e YouTube. Além disso, é preciso ser assinante dos serviços, não tendo nenhum tipo de desconto nesses casos.
LEIA TAMBÉM:
Por R$ 4,99 por semana para clientes Vivo Turbo e R$ 11,99 por mês para clientes Controle, o pacote oferece 1GB de internet extra para usar com os quatro aplicativos. Claro, fora o pacote já adquirido no plano.
De toda forma, o Spotify é o maior serviço global de assinatura de streaming de música e tem hoje 157 milhões de usuários ativos. O que significa que o pacote acaba beneficiando também vários clientes da Vivo, que tenham assinatura tanto no Spotify Free quanto no Premium.
Para contratar, basta o cliente enviar um SMS com a palavra VIDEOEMUSICA para 1515.


14 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
14 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários