sexta-feira, 27 de abril de 2018

Netflix, YouTube e agora Spotify em pacote do Vivo Turbo e Controle

O que você achou? 
“Vivo Internet Vídeo e Música” oferece internet exclusiva para usar com streaming de música e vídeo.

A Vivo acaba de expandir sua parceria com o Spotify e agora inclui a navegação ao serviço no pacote “Vivo Internet Vídeo e Música”. Trata-se de um pacote lançado recentemente, que pode ser contratado à parte dos planos Vivo Turbo e Controle, com franquia  de internet exclusiva para serviços selecionados.

Há cerca de um mês, a operadora incluiu a Netflix no pacote, que também permite que o usuário navegue pelos vídeos no YouTube. Agora, o cliente pode escutar as músicas no Spotify e também no Vivo Música by Napster, assim como assistir séries pela Netflix sem gastar a internet do plano.


O único ponto negativo é que a quantidade de internet adicional para usar com serviços de streaming de vídeo e música é pequena, considerando o consumo alto de aplicativos como Netflix, Spotify e YouTube. Além disso, é preciso ser assinante dos serviços, não tendo nenhum tipo de desconto nesses casos.

LEIA TAMBÉM:

Por R$ 4,99 por semana para clientes Vivo Turbo e R$ 11,99 por mês para clientes Controle, o pacote oferece 1GB de internet extra para usar com os quatro aplicativos. Claro, fora o pacote já adquirido no plano.

De toda forma, o Spotify é o maior serviço global de assinatura de streaming de música e tem hoje 157 milhões de usuários ativos. O que significa que o pacote acaba beneficiando também vários clientes da Vivo, que tenham assinatura tanto no Spotify Free quanto no Premium.

Para contratar, basta o cliente enviar um SMS com a palavra VIDEOEMUSICA para 1515.


14 comentários:

  1. Pacote inútil, pouquíssima Internet, não dá pra 15 minutos de streaming de vídeo.

    ResponderExcluir
  2. O Vivo turbo agora tem ligações locais para qualquer operadora, se puderem fazer uma matéria sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observei isso agora pouco no pacote de 14,99 dando 40 minutos.
      Apesar de ser pouco, ainda acaba sendo vantagem em cima do pacote de 14 reais da tim que é 2,5gb contra 3g, fora ainda 1gb de bonus por mes com recarga acima de 30 reais.

      Excluir
    2. Infelizmente a tim ta ficando horrivel. Tenho um chip da vivo so pra testar e a velocidade do 3G que vem de uma cidade vizinha, era 3x mais rapido que o 4g da tim, linha da minha esposa, onde possui o 4G na localidade. To pensando ainda em ela trocar e pegar o semanal da vivo. Paga um pouco mais caro, mas pelo menos nao tem dor de cabeça

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Sinceramente tudo que vem da vivo eu duvido, tem srmpse uma pegadinha por trás.

    ResponderExcluir
  4. Sou beta lab com 20gb de internet, o acesso a Netflix, YouTube tem que ser bem policiado, imagine tendo somente 1gb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um plano pós da vivo com 24 gigas mais ligações ilimitadas e mais uma séries de descontos por 150 por mês o que eu não achei tão caro assim pois o sinal da vivo e muito melhor que o sinal da Tim

      Excluir
  5. Sinceramente a vivo é só ilusão! A oi quebrada a vivo no bolso , e se fez igual a Claro no pré , com ligações ilimitadas pra qualquer operadora . E dando mais dados. Mesmo não sendo admirador da oi , mas se faz uma boa concorrência .

    ResponderExcluir
  6. Esse pacote é só ilusão. Eu tenho o Tim controle e tenho acesso ao Deezer premium. E sem descontar da franquia de dados.

    ResponderExcluir