quarta-feira, 14 de março de 2018

TIM aproveita greve dos Correios para divulgar bônus em fatura on-line

O que você achou? 
Operadora recomenda opções para obter a 2ª via e garante 500MB de bônus para aqueles que optarem pela "Conta Online".

Com a greve dos funcionários dos Correios, que havia sido anunciada em algumas regiões do país na segunda-feira (12), a TIM aproveitou a ocasião para divulgar uma nova forma de pagamento e acesso à 2ª via da fatura de seus clientes.

Para evitar transtornos durante a paralisação, a operadora recomenda as opções de solicitação de segunda via da conta pelo aplicativo “Meu TIM” e pelo site www.meutim.tim.com.br. Ainda há a opção de fazer o pedido pelo telefone através do *144 ou *144#.


A grande novidade é que, agora, clientes da TIM que desistem de receber as faturas mensais pelos Correios e optam pela Conta Online, ou seja, com acesso exclusivo pela internet, ganham 500MB de bônus na franquia de seu plano, contanto que seja pós-pago ou controle.

O Minha Operadora detalhou, já em 21 de fevereiro, essa ação da TIM, anunciada neste mês para novos e antigos clientes.

Para a operadora, além de reduzir a utilização de papel, a conta on-line traz mais praticidade para os consumidores, que não precisam esperar a correspondência para checar seus gastos.

LEIA TAMBÉM:

O cliente recebe um aviso por e-mail e SMS quando a fatura está disponível e pode acessá-la tanto pelo aplicativo MEU TIM quanto pelo site, na área logada do usuário. É possível visualizar todo o consumo detalhado, relatório de gastos e as últimas seis contas, além de checar a fatura em aberto.

Se o usuário quiser pagar o boleto on-line, ele será redirecionado para o ambiente digital do seu banco.

Quanto ao Meu TIM, também permite acesso a outros serviços, como atualização de dados cadastrais, consumo detalhado de dados, minutos utilizados, informações sobre promoções, além de saldo e recargas para clientes do TIM Pré.

Quem opta pela Conta Online da TIM passa a receber os 500MB todos os meses como um pacote adicional que fica disponível separadamente no aplicativo.

Clientes que ainda recebem a fatura em papel podem solicitar quando quiserem a alteração do tipo de conta e garantir o bônus na próxima renovação do pacote de dados. A adesão pode ser feita pelo MEU TIM, pelo site ou discando *144 do celular TIM ou 1056 de qualquer telefone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário