23/04/2024

Operadoras liberam hoje sinal gratuito do Fox Premium

Programação ficará disponível por todo o fim de semana.

As principais operadoras de TV por assinatura estão liberando, a partir desta sexta-feira, 30 de março, o sinal gratuito do canal Fox Premium.

O período promocional, no entanto, é curto. Assim como fez no ano passado, desta vez as programações também ficarão disponíveis somente em um fim de semana. Portanto, valendo no sábado, domingo e até a próxima segunda-feira, 2 de abril.









De acordo com o site Lineup, todas as grandes operadoras participam da ação: Claro TV, NET, Oi TV, SKY e Vivo TV.

LEIA TAMBÉM:
Um dos destaques da programação do fim de semana é a série Outlander, que, no sábado (31), por exemplo, terá episódios a partir das 12:30 e até às 01:20, uma maratona de mais de 12 horas pelo Fox Premium 1. No Fox Premium 2, Snowfall, Vikings, The Americans e várias outras séries estarão disponíveis.
Os assinantes da Claro HDTV e da NET acompanham a programação do Fox Premium 1 no canal 681 e 682 no Fox Premium 2. Na SKY, os canais são 544 e 545. Na Oi TV 79 e 80 e na Vivo TV no 133 e 134.
Além do Fox Premium, a SKY e a Oi em breve vão oferecer o canal SYFY gratuitamente. Ele ficará aberto de 6 a 15 de abril. Conforme o Minha Operadora divulgou nesta sexta-feira (30), o Fox Sports, Fox Sports 2, Fox Life e Nickelodeon também estarão em períodos promocionais para clientes Pré-Pago da SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários