Fogo invade terreno da torre da Oi


Um incêndio ocorrido entre as Ruas Nossa Senhora de Fátima e Emiliana Barros, em um terreno onde está instalada a torre da operadora Oi, no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul – MS, na noite de ontem (18) mobilizou o Corpo de Bombeiros e assustou moradores nas proximidades do local.

O incêndio começou por volta das 20h25min, no terreno que estava totalmente tomado pelo mato. Os bombeiros suspeitam que o fogo tenha sido provocado por algum morador das proximidades em protesto ao mato alto.

O militares tiveram dificuldades em conter as chamas, porque o terreno é totalmente cercado, o que impediu a entrada do caminhão. Eles tiveram que saltar sobre a cerca e usaram jato de água para conter parte das chamas.

Vale lembrar que nos últimos dois anos a Oi foi manchete de mais três outros casos envolvendo chamas. Mas parece que dessa vez, não foi culpa da tele.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários