21/04/2024

Algar Telecom lança serviço de assinatura digital

Algar Telecom lança serviço que permite a assinatura de contratos de forma automatizada por meio de um tablet.


A Algar Telecom anunciou que seu processo de vendas passa a ser 100% digital. A assinatura digital já é usada por micro e pequenas empresas e torna mais ágil o atendimento porque ela dispensa a necessidade de impressão de contratos para assinatura. O serviço será estendido em breve para agências credenciadas e para o segmento corporativo.

A contratação de um serviço em uma loja física gera um contrato de seis páginas, que precisa ser impresso em duas vias, uma para a loja e outra para o cliente. Com a automação da assinatura por um tablet, o contrato é salvo no banco de dados da empresa e o cliente recebe sua via por e-mail.

O diretor de Transformação Digital da Algar Telecom, Eduardo Rabboni, afirmou que a tecnologia deve ser usada para desburocratizar processos, como no caso da assinatura digital, facilitando a vida dos consumidores.

A ideia da assinatura digital, chamada pela empresa de “Venda Fácil Telecom”, surgiu na Plataforma de Inovação da companhia, meio onde seus colaboradores podem registrar soluções inovadoras para a empresa. A Algar Telecom avalia todas as ideias e as aprovadas são testadas. A assinatura digital passou por esse processo e é uma ferramenta desenvolvida internamente.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários