segunda-feira, 26 de março de 2018

Itaú dá bônus em ligações e internet para clientes

O que você achou? 
O banco está convertendo as taxas pagas mensalmente pelos correntistas para megas de internet ou minutos de ligação.

Quem não quer mais ligações e internet para sair falando com os amigos por aí. Se você é cliente Itaú, talvez você esteja perdendo esse benefício sem nem se dar conta. 

O banco está oferecendo planos de vantagens para seus clientes, de acordo com cada perfil. 

Os benefícios de internet estão disponíveis para as operadoras Vivo e Claro (pré, pós e controle) e TIM e Oi (pré e controle). Já o Bônus Celular pode ser usado por clientes da Vivo e Claro (pré, pós e controle) e Oi (pré e controle).

Cliente Itaú


Bônus Internet
O valor pago mensalmente em suas tarifas é convertido em uma quantidade de megas para você ficar conectado. 

Nesse valor é incluído as taxas pagas por para a realização de transações extras como saques, transferências, cheques e extratos, o que pode aumentar a quantidade do seu pacote de dados extra em cada mês. 

Veja como funciona: 


Exemplos:



Bônus Celular 
Um valor maior ao valor pago por você em tarifas no mês é revertido em Bônus Celular para você fazer ligações. 

As transações excedentes que você pagar como saques e transferências, também são contabilizados na apuração dos benefícios. 

Veja como funciona:


Exemplos:


Cliente Itaú Uniclass

Os clientes Itaú Uniclass também ganham Bônus Internet ou Bônus Celular, mas as tarifas mínimas e o valor dos benefícios são diferentes.

Bônus Internet: 



Exemplos:



Bônus Celular:


Exemplos:


Cliente Poupador Itaú

Se você é cliente Poupador Itaú, não se preocupe que você também tem direito ao Plano de Vantagem. 

Bônus Internet:


Exemplos:


Bônus Celular:


Exemplos:



Em qualquer um dos perfis, o benefício do Bônus Internet está limitado a 600 MB mensalmente. Já o valor limite do Bônus Celular é de R$ 130 ao mês.

Se não usar os MBs ou minutos disponíveis durante os 30 dias de validade, o saldo não será acumulado para o mês seguinte. 

O que é gasto primeiro no Bônus Internet?

Cada operadora define qual a ordem será usada primeiro entre seus pacotes de internet. A ordem é válida para todos os Planos de Vantagens Itaú. 


O que é gasto primeiro no Bônus Celular?

No caso do Bônus Celular, também há diferença sobre quais minutos serão consumidos primeiro, dependendo da operadora. A tabela abaixo é válida para todos os Planos de Vantagens do Itaú.


Com o quê pode ser gasto o Bônus Celular?

Dependendo da operadora e do plano do cliente, o Bônus Celular pode ser gasto com ligações para a mesma operadora, para fixo, envio de SMS e até para acessar a internet. Confira na tabela abaixo, que é válida para todos os perfis de correntistas do Itaú.


Dá até para fazer um agrado a seu pai, filho, namorado ou amigo dando a eles os minutos em ligações ou o pacote de dados de presente.  

Ao aderir qualquer um dos Planos de Vantagens, o cliente perde qualquer tipo de isenção ou condição especial que possua na mensalidade do pacote de serviços.  





4 comentários:

  1. Muito cheio de regras e confuso! Melhor negociar um bom plano com a operadora e tentar barganhar o máximo com o banco. Sou cliente Itaú Uniclass e as tarifas já são absurdamente altas.

    ResponderExcluir
  2. Tem várias opções de contas cartão que são isenta de taxas. Prefiro ter serviços bancários isento de taxas e o valor q pagaria recarregar o meu celular e ter bônus mas decentes que esses benefícios ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contas isentas entre aspas, pois essas contas isentas você não tem direito a nada sem pagar excedentes.

      Excluir
  3. Não sei como usar meu bonus oi itau.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.