25/04/2024

Cliente da Algar Telecom ganha 400MB ao baixar aplicativo

Veja as funcionalidades do aplicativo da operadora móvel que tem, hoje, 1,3 milhão de clientes no Brasil.

Os clientes da Algar Telecom que ainda não têm o aplicativo da operadora no celular ganham, no primeiro acesso, 400MB de internet para usar como quiser no plano. A oferta é válida somente para novos usuários e não é renovável.

Após o login no aplicativo, que está disponível tanto para aparelhos Android como iOS, a página principal mostrará informações do plano do cliente, como valor da conta, detalhamento dos gastos e um gráfico para entender o consumo do pacote de dados.


A empresa destaca que, ao baixar o app, é possível recarregar o pré-pago diretamente pela ferramenta, assim como entender o consumo de dados, créditos restantes no pré e controle ou para adicionar mais dados, se for o caso. Basta clicar em “cota de dados”.
LEIA TAMBÉM:
Caso o cliente queira migrar de plano pelo aplicativo, também consegue, seja pré-pago, controle ou pós-pago. E no caso do fixo, quem tem o aplicativo consegue solicitar um serviço de reparo.
A Algar Telecom é, hoje, a sexta maior operadora móvel do Brasil. Atuando em oito estados, terminou o mês de janeiro de 2018 com 1.309.426 chips ativos. Em relação ao aplicativo, no Google Play, ele aparece com um total de 3.371 usuários, e uma nota geral de 3,3 (de 5,0). Na Apple Store, as 71 avaliações realizadas também deixam o app com média de três estrelas.
Vale lembrar que, mesmo que o cliente receba algum e-mail para baixar o app e ganhar o bônus, este só será válido caso a pessoa nunca antes tenha feito o download.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários