20/04/2024

Ladrões que roubaram equipamentos da TIM no RS são presos

Mais de R$ 100 mil em equipamentos de telefonia e internet foram recuperados pela Polícia Civil.

Na última quarta-feira, 11, a Polícia Civil de Sombrio, em Santa Catarina, prendeu uma dupla de ladrões que roubaram cerca de R$ 100 mil em equipamentos de telefonia e internet, usados em antenas da TIM. O crime aconteceu na cidade de Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul. 

Segundo a polícia, os clientes da TIM também ficaram sem sinal de internet e telefonia no município, por conta do roubo. Os criminosos foram presos em uma casa na cidade de Balneário Gaivota, em Santa Catarina. A residência era usada como esconderijo dos equipamentos furtados. 

O delegado Luiz Otávio Polhmann, também destacou que outros produtos de telefonia foram encontrados no imóvel, segundo os criminosos, estes equipamentos teriam sido furtados na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. 

Os criminosos foram presos em flagrante e contaram em depoimento que já haviam trabalhado em empresas do ramo, inclusive em algumas das empresas furtadas e por isso tinham o conhecimento técnico necessário para a realização dos crimes. 

A polícia começou a investigar os meliantes, após estes usarem a internet para tentar vender os produtos furtados, prática que de acordo com as autoridades têm se tornado cada vez mais comum. O nome dos criminosos não foi revelado. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários