28/03/2024

TIM inaugura mais uma loja própria

A partir de hoje, a TIM passa a contar com mais uma loja própria em Curitiba. A 5ª TIM Store da operadora na cidade será inaugurada no primeiro piso do Shopping Palladium, um dos centros comerciais mais visitados do município. Com esta, são sete lojas próprias da operadora no Estado localizadas nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá. A inauguração da quinta loja própria da operadora em Curitiba será realizada a partir das 11h com a presença de DJ, e com a degustação de espumantes e trufas para clientes e convidados.

O novo espaço segue o conceito TIM Store, com layout mais amplo, receptivo e maior integração com a área do shopping, refletindo a estratégia da empresa de estar cada vez mais próxima de seus clientes. O conceito também privilegia a interatividade: a loja conta com mesas de degustação onde os clientes podem manusear à vontade as novidades em smartphones e tablets. Outra novidade são as mesas de negociação para o atendimento, que substituem os tradicionais balcões e proporcionam maior conforto. Além disso, no espaço, é possível esclarecer dúvidas sobre planos, faturas e serviços com consultores especializados, sem a necessidade do atendimento por telefone. O cliente também pode emitir segunda via de contas, fazer recargas, ativar promoções e desbloquear chips.

A TIM Store já chegou às principais cidades do Brasil. No Paraná conta com sete lojas em Curitiba (Shopping Barigui, Shopping Mueller, rua 15 de Novembro, e Espaço TIM, na rua Vicente Machado, a maior e mais moderna loja da TIM no Brasil); uma em Londrina, no Shopping Catuaí, e uma em Maringá, no Maringá Park. “Adotamos um novo conceito que permite que os clientes experimentem os produtos, utilizem os aplicativos disponíveis nos aparelhos e naveguem pela internet ainda na loja, o que ajuda a melhorar a decisão de compra. A nova TIM Store do Shopping Palladium disponibilizará as melhores ofertas para os consumidores e degustação dos mais modernos aparelhos”, afirma o novo Diretor Comercial da TIM no Paraná e em Santa Catarina, Carlos Eduardo Spezin Lopes.

A TIM oferece uma oferta especial para a inauguração da loja no Shopping Palladium. Durante a quinzena de abertura, o aparelho Motorola MotoSmartME Dual estará de R$ 399 por R$ 299. Quem adquirir o modelo e um plano pós Liberty (a partir do Liberty+50) tem ainda mais vantagens: ganha dois meses de gratuidade e envio ilimitado de torpedos (SMS) para qualquer operadora.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários