22/04/2024

Oi estende Programa de Acordo com Credores até 8 de dezembro

Até o momento, a operadora já fechou cerca de 30 mil acordos com pequenos credores.

Nesta terça-feira, 5, a Oi anunciou que estenderá o Programa de Acordo com Credores até a próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro. O projeto visa o fechamento de acordo com credores que tem a receber até R$ 50 mil da operadora. Os interessados devem fazer agendamento na plataforma eletrônica do programa e comparecer a um dos centros de antedimento ainda em funcionamento. 

A operadora manterá abertas até sexta, as unidades das seguintes capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Goiânia. A segunda fase do programa se encerrou na última quinta-feira, 30, mas a Oi decidiu oferecer mais uma oportunidade aos credores. 



Segundo o presidente da Oi, Eurico Teles, a companhia já fechou cerca de 30 mil acordos e desembolsou R$ 196 milhões, o que de acordo com o executivo é muito importante para recuperar a situação financeira da operadora. 

Os credores de outras regiões do país que queiram fechar o acordo devem ligar para o número: 0800-644-3111. Só serão considerados, os credores que constarem na relação publicada pela Justiça no fim de maio desse ano. 

Ao todo, 36 mil credores já se cadastraram na plataforma para receber os débitos. Dos 55 mil credores, cerca de 53 mil se encaixam nesse perfil. O plano de recuperação judicial será votado na Assembleia Geral de Credores, que acontece no dia 19 de dezembro.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários