22/04/2024

Pequenos credores da Oi tem até quinta-feira para fechar acordo

Segunda fase do Programa de Acordo com Credores da Oi se encerra no próximo dia 30.

A Oi anunciou que a 2° fase do Programa de Acordo com Credores será encerrada na próxima quinta-feira, 30. Os credores que estiverem interessados devem acessar o site do programa ou realizar o agendamento para comparecer em um dos Centros de Atendimento disponibilizados pela operadora nas capitais Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Goiânia.

Na primeira fase do programa encerrada no dia 19 de outubro , a operadora anunciou o fechamento de mais 25 mil acordos com pequenos credores. A Oi tem mais de 55 mil credores, mas a grande maioria, cerca de 53 mil, são considerados pequenos tendo a receber no máximo R$ 50 mil da empresa. 



O programa foi retomado em 16 de novembro. O presidente interino e diretor jurídico da empresa, Eurico Teles, destacou que até o momento, a companhia já fechou mais de 28 mil acordos e desembolsou R$ 196 milhões. 

O pagamento dos débitos é realizado em duas parcelas. Os credores recebem 90% do valor devido em até 10 dias úteis após a assinatura do acordo e os 10% restantes serão pagos após a homologação do plano de recuperação judicial da empresa, que será votado na Assembleia Geral de Credores, marcada para o dia 7 de dezembro

Os credores podem tirar dúvidas acessando o website da Recuperação Judicial da Oi ou ligando para o número 0800-644-3111.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários