22/04/2024

Claro e NET param de funcionar em Mato Grosso do Sul

Enquanto alguns clientes afirmam que irão mudar de operadora com a falha, empresa explica o problema e diz que sinal já foi restabelecido.



Clientes da operadora Claro ficaram sem sinal no celular na manhã desta terça-feira (19), de acordo com o site Downdetector, que detecta falhas pelo depoimento de usuários em tempo real.


Desde às 9h, clientes reclamam da completa falta de sinal de internet, 3G, 4G, ligações e até mesmo de TV por assinatura com os serviços da NET. Ainda que quisessem reclamar com a operadora, os usuários alegaram não conseguir ligar mesmo na central de atendimento da Claro Brasil pelo número 1052.


A falha no serviço prejudicou mais de cem clientes de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e outras regiões do estado, sendo que muitos chegaram a dizer que vão trocar de operadora após a falta de qualidade do serviço nesta terça. Por volta das 12h25, alguns usuários ‘comemoravam’ a volta do sinal.
Em resposta ao Minha Operadora, a empresa explicou o problema e afirmou que o sinal já foi restabelecido: “A NET e a Claro esclarecem que, devido ao rompimento de fibra, os serviços de internet e telefonia foram afetados em algumas áreas do estado do Mato Grosso do Sul, ocasionando instabilidade na rede. As equipes técnicas foram acionadas e o sinal foi restabelecido”
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários