16/04/2024

WiFi Legal leva internet para mais de 3 mil veículos

Empresa paulista quer levar WiFi para mais de 20 mil veículos em 2018.

A empresa paulista WiFi Legal está levando internet para dentro de veículos. Com foco no mercado corporativo, a companhia já implementou a solução em mais de 3 mil veículos no país. principalmente caminhões e ônibus. Através da instalação de um hotspot plugado ao acendedor do veículo, o usuário possui internet. 

O fundador e CEO da empresa, Wagner Sansevero, disse em entrevista ao Mobile Time, que a WiFi Legal espera ampliar sua carteira de clientes, passando a contar com mais de 20 mil veículos. Segundo Sansevero, a empresa negocia novos contratos com companhias de grande porte. A WiFi Legal trabalha em parceria com a Vivo e utiliza a rede da operadora para prestar serviços. 



A empresa já possui clientes de grande porte como a Volkswagen. Desde da metade do ano, os caminhões da montadora saem de fábrica com a solução implantada e gratuita por 1 ano. A WiFi tem quatro pacotes de soluções de internet, desde a mais simples que utiliza um modem WiFi/4G até a mais robusta que possui bateria própria e suporta até 10 pessoas usando o serviço simultaneamente

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários