#Fato ou Mito – Celular pode pifar no banheiro?

Olá pessoal! É com muito prazer que estamos iniciando mais uma “prestação de serviço” aqui no Portal #Minha Operadora. Todo domingo tem pergunta nova sendo respondida aqui no Portal por especialistas de verdade. E agora, a 1ª pergunta do quadro:

“O celular é nosso companheiro em todos os momentos, até na hora do banho, para ouvir música ou fazer ligações usando o viva-voz. Mas será que não tem problema levar o celular para a hora do banho, mesmo mantendo-o longe da ducha?”
(Daniel Xavier de Salvador – BA)

– Celular pode pifar no banheiro?

O fato é: não é legal deixar o celular por perto na hora do banho. O vapor causado pelo chuveiro gera umidade no banheiro inteiro, e mesmo deixando o aparelho bem longe da ducha, as partículas de água entram nos espaços minúsculos de encaixe, que eventualmente podem causar oxidação. Quando o calor acaba o vapor vira água, e a última coisa que você quer é um celular molhado por dentro.

Por isso, mesmo se estiver esperando uma ligação, deixe o celular longe do banheiro na hora do banho.

O #Fato ou Mito de hoje teve o Apoio de: TecMundo.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários