18/04/2024

Claro leva “Torpedo do Amor” para o Arraial da Rocinha

Realizada há mais de 60 anos, a festa junina da comunidade recebe mais de 5 mil pessoas por dia. Visitantes poderão mandar correio do amor por torpedo da Claro.

Para esquentar a paquera no Arraial da Rocinha deste ano, a Claro promove uma ação inusitada. Todos os visitantes que passarem pelas barraquinhas da operadora poderão enviar, gratuitamente, correios do amor por torpedo para o celular que desejarem. É a chance dos admiradores secretos passarem aquela cantada criativa e engatarem um romance julino. A Claro também estará presente na festa com a venda de serviços e produtos e a distribuição de brindes.

Realizado há mais de 60 anos, o Arraial da Rocinha resgata as origens nordestinas dos moradores e, neste ano, será composto por 16 festas, em quatro ruas, durante dez dias. As atrações começaram no último fim de semana e seguem até o dia 28 de julho. Na programação, diversos shows, quadrilhas, casamento na roça, comidas típicas e brincadeiras. Por dia, as festas chegam a receber 5 mil pessoas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários