23/04/2024

Vivo TV faz especial com filmes de Halloween

Clientes podem acessar a lista gratuitamente pela plataforma de vídeo sob demanda Vivo Play.


Não sabe qual filme assistir no próximo fim de semana? A partir desta quarta-feira (25) e até a próxima terça-feira, 31 de outubro, que marca o Dia das Bruxas no Brasil, os assinantes da Vivo TV poderão assistir a uma lista especial de filmes em homenagem ao Halloween.


Entre os filmes escolhidos, estão tanto alguns mais recentes, como o de 2017 da série “Alien”, que começou em 1979, o “Alien – Covenant”, quanto clássicos do cinema, como o suspense “O Chamado”. O primeiro filme do Drácula, “Nosferatu”, de 1922, também fará parte da programação, com cenas em preto e branco que têm tudo a ver com a data.
Para quem gosta de terror, o especial também reúne os filmes “Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal”, “A Casa dos Mortos”, “Ouija – A Origem do Mal”, e “Resident Evil- A Vingança”. Todos com acesso gratuito.
Os clientes podem acessar a lista completa com os filmes através do Vivo Play, plataforma de vídeo sob demanda da Vivo TV, podendo assistir pelo tablet, smartphone, computador ou pela televisão.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários