23/04/2024

Vivo lança serviço para auxiliar na migração de dados do celular

Aplicativo facilita a migração de dados para um novo celular via Wi-Fi.
Nesta terça-feira, 14, a Vivo lançou o aplicativo Vivo Transfer que facilita a migração de dados para um novo celular através de uma rede Wi-Fi. O serviço é exclusivo para clientes da operadora, é grautito e está disponível para smartphones com sistema Android e iOS.

O aplicativo agiliza a migração de dados e conseguir transferir diversos arquivos como fotos, vídeos, documentos, SMS, lista de aplicativos instalados, contatos, compromissos de agendas, entre outros. O Vivo Transfer trabalha de forma semelhante ao aplicativo Move, fazendo a transferência via rede Wi-Fi, com a conexão entre ambos aparelhos na mesma rede. 



Para evitar que seus dados sejam vazados, o serviço utiliza um código QR Code para garantir que as informações não serão enviadas para outro aparelho. O tempo para a migração varia de acordo com a quantidade de arquivos e a potência da rede Wi-Fi usada. 

O Vivo Transfer faz parte do portfólio do serviço Vivo Protege que reúne aplicações de segurança para melhorar a qualidade e garantir a segurança dos usuários. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários