quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Veja os vídeos dos cinco ganhadores do Desafio TIM Black

Selecionados pela criatividade em versões próprias do comercial do TIM Black, eles ganharam um Galaxy S8, plano gratuito e viagem para Fernando de Noronha.


Você se lembra do Desafio TIM BLACK, divulgado pela TIM após o lançamento de sua “evolução do pós-pago”? Cinco pessoas seriam premiadas com aparelhos Samsung Galaxy S8 e plano gratuito por 6 meses, fora uma viagem para Fernando de Noronha para o primeiro colocado. Para participar, era necessário enviar um vídeo fazendo a dancinha do TIM Black, inspirada no dançarino profissional Sven Otten ao fundo da música “All Night”, que foi a grande sensação do comercial.

Pois a TIM anunciou, recentemente, os ganhadores do desafio, que foram analisados nos quesitos adequação ao tema, criatividade, originalidade e a qualidade da performance técnica, incluindo a imitação e o vídeo. O primeiro colocado, de Fortaleza (CE), surpreendeu os avaliadores na dança e na edição do vídeo e ganhou um pacote de viagem com acompanhante e tudo pago: traslados, passagens aéreas, passeios, três refeições diárias, transporte e hospedagem por sete dias.

E você, acha que eles mereceram os prêmios?

Assista aos 5 vídeos e veja quem foram os ganhadores abaixo:

1° LUGAR: Lucas Dioney


2° LUGAR: Telma Delelis


3° LUGAR: Diêgo Marinho


4° LUGAR: Lubambo


5° LUGAR: Lais Arena


LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.