26/03/2024

Claro fecha parceria com FOX Sports para envio de gols em tempo real

Os gols de campeonatos nacionais e internacionais transmitidos pelo canal esportivo serão enviados por SMS para clientes da Claro.

Nesta sexta-feira, 17, a Claro anunciou uma parceria com o canal esportivo FOX Sports para lançar o serviço FOX Sports Gol, para enviar de gols em tempo real para os clientes da operadora. Após contratar o serviço, os usuários receberam os lances em tempo real via SMS. 

Todos os gols de campeonatos nacionais e internacionais transmitidos pelo canal esportivo serão transmitidos pelo FOX Sports Gol. O usuário também poderá configurar o serviço para receber alertas do seu time de coração e de suas ligas favoritas. Também será possível assistir os melhores momentos dos jogos transmitidos pelo canal. 



Entre os campeonatos transmitidos pela FOX Sports estão a La Liga (campeonato espanhol), a Bundesliga (campeonato alemão), Copa Sul-Americana e a Libertadores da América. Também nesta sexta, a Claro HDTV e a NET anunciaram a abertura de sinal dos canais esportivos Esporte Interativo, FOX Sports, ESPN, BandSports e SporTV até o dia 1° de dezembro. 

O serviço custa R$ 3,99 por semana ou R$ 12,90 por mês. Para contratar, os clientes da Claro devem enviar um SMS  com a palavra GOL para o número 2021.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários