24/03/2024

NET e Claro HDTV abrem sinal dos canais esportivos até o fim do mês

Clientes poderão aproveitar o conteúdo esportivo dos canais nas próximas duas semanas.

Nesta sexta-feira, 17, a NET e a Claro HDTV liberaram o sinal dos canais SporTV, ESPN, FOX Sports, BandSports e Esporte Interativo até o dia 1° de dezembro. 

Com a abertura de sinal será possível acompanhar o sorteio para a Copa do Mundo da Rússia, que acontece no dia 1 de dezembro ás 13h, e será transmitido pela FOX Sports e pelo SporTV. A FOX Sports também transmite o clássico espanhol entre Atlético de Madrid e Real Madrid no dia 18 de novembro, além de transmitir as semifinais da Copa Sul-Americana e da Libertadores. O SporTV também fará a transmissão das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.



Os canais ESPN vai transmitir no período jogos exclusivos da NBA, da NFL e partidas da Premier League. Já os canais Esporte Interativo tem foco na transmissões da próxima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com a transmissão do próximo jogo do Paris Saint Germain contra o Celtic e o jogo do atual campeão Real Madrid contra o APOEL do Chipre. 

Entre outros canais com sinal aberto neste mês, a Vivo TV anunciou a abertura dos canais Telecine e do canal infantil Nickelodeon.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários