25/04/2024

Canal Futura ganha versão em HD na Vivo TV

Versão em alta definição do Futura também está disponível na SKY, na NET e na Claro HDTV.

Nesta segunda-feira, 13, a Vivo TV anunciou a entrada da versão em HD do canal Futura em sua grade de programação. Há 20 anos no ar, o canal de conteúdo educativo e cultural começou a ser distribuído em alta definição pelas operadoras brasileiras no mês passado.



O Futura HD está disponível no canal 823 (Amazonas), 68 no satélite Intelsat e no canal 524 para os clientes da Vivo TV Fibra. A emissora atua em multiplataforma e seu conteúdo por ser assistido na TV paga, em UHF com antena parabólica, na TV aberta através de parceria com emissoras universitárias e pelo Futura Play, serviço de streaming do canal.



A estreia do Futura em HD aconteceu no dia 17 de outubro, quando a nova versão foi lançada na SKY. Na semana seguinte, a emissora estreou na NET e na Claro HDTV. 

Também é possível acompanhar a versão em HD do canal Futura pela SKY no canal 434 e na NET e na Claro HDTV, no canal 587. 

Outro canal de conteúdo nacional que vem destacando é o Curta! que completa cinco anos no ar e tem estreias antecipadas no NOW.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários