22/04/2024

Futura deve ganhar versão em HD na Vivo TV em novembro

A versão em alta definição do canal Futura já está disponível nas operadoras NET, Claro HDTV e SKY. 

Nesta semana, o gerente de distribuição do Futura, José Brito, afirmou que o canal espera estrear o sinal em HD na Vivo TV, a partir de 13 de novembro. 

Na última terça-feira, 24, a emissora estreou sua versão em HD na Claro HDTV e na NET. A primeira operadora a lançar o Futura HD em sua grade programação foi a SKY, que estreou o sinal em alta definição do canal no último dia 17

Brito destacou que oferecer o conteúdo do Futura em HD é muito importante para aumentar as experiências de produção do canal e melhorar a performance em relação a outras emissoras da TV paga brasileira. 

O canal Futura já tem 20 anos no mercado e tem foco no conteúdo educativo. A emissora sempre se destacou por ser multiplataforma, podendo ser vista pela TV por assinatura, na TV aberta através de redes universitárias e antenas parabólicas com o sinal em UHF e também no Futura Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal. 

De acordo com informações do portal Line Up, a Vivo ainda não confirmou a estreia e nem a número do canal em sua grade de programação. Na TV por assinatura, é possível assistir ao Futura em HD no canal 587 da NET e da Claro HDTV ou no canal 434 da SKY. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários