Surf Telecom quer fechar 2019 com mais de 1 mi de assinantes

Responsável por oito MVNOs no mercado brasileiro, a Surf Telecom comemora seu grande momento.




A Surf Telecom, uma MVNO que atende outras MVNO, tem  motivos de sobra pra comemorar. A marca que pertence a EuTV e utiliza a rede da TIM pra operar, fechou 2018 com 120 mil clientes ativos. Em fevereiro deste ano já são cerca de 500 mil chips comercializados. A expectativa, de acordo com Yon Moreira da Silva, CEO da Surf Telecom, é fechar o ano com mais de 1 milhão de assinantes.

Com um investimento de R$ 50 milhões, a Surf Telecom surgiu em 2016. Em seu site oficial, a companhia destaca que surgiu como uma resposta aos milhões de clientes que trocam de operadora anualmente à procura de melhores serviços, preços justos e mais respeito ao consumidor.


VIU ISSO?


Licenciada pela Anatel, a Surf Telecom se enquadra no modelo de MVNE – Mobile Virtual Network Enable, isto é, ela atua habilitando e credenciando que empresas possam oferecer serviços de telefonia. Atualmente a Surf Telecom atende 8 MVNOs: Algar Telecom, Century Link, Correios, Eseye, GoAudax, GospelCel, Magazina Luiza e Veek.
Com esse crescimento vertiginoso, impulsionado pelas MVNOs que fazem parte do seu portfólio, a Surf Telecom se consolida como a maior MVNE do Brasil.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*