InícioNotíciasVivo reforça sua estratégia no mercado de games

Vivo reforça sua estratégia no mercado de games

Operadora participa pela primeira vez da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina.


Nesta semana, a Vivo participa da Brasil Game Show (BGS) que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 11 e 15 de outubro. A operadora participa pela primeira vez da maior feira de games da América Latina. 

A feira começa nesta terça-feira, 11, e será transmitida pelo site e pelo Facebook do portal de notícias Terra, controlado pela Telefônica Brasil, que também é dona da Vivo.

Na Arena Vivo, serão disputadas todas as competições de eSports organizadas no evento. Durante a BGS, a Vivo fornecerá internet de 300 Mega em cada computador da estrutura montada pela operadora. Os visitantes também poderão usar a velocidade oferecida pela Vivo no stand da empresa, que também possui diversas iniciativas que reforçam a presença da operadora no universo de games.

A diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze, afirmou que a participação da operadora da 10° edição da Brasil Game Show é muito importante, e ressaltou que a empresa traz novidades para o público gamer e reforça seu posicionamento no setor. 

LEIA TAMBÉM:

CONTEUDO RELACIONADO

4 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES