26/04/2024

Telecom Italia faz parceria para oferecer conteúdo de vídeo

Dona da TIM se associou ao Canal + para formar um novo grupo de conteúdo e oferecer mais serviços aos seus clientes. 

Na última sexta-feira, 20, a Telecom Italia, dona da TIM no Brasil, anunciou a criação de um grupo de conteúdo com o Canal +, a emissora mais antiga da TV por assinatura francesa e que é controlado pela Vivendi, maior acionista da operadora italiana. 

Com a parceria, a Telecom Italia espera desenvolver e oferecer conteúdo em vídeo para seus clientes, além de acelerar a instalação de redes de fibra. A operadora terá 60% de participação no negócio, com os 40% restantes sendo destinados ao canal francês.

A operadora italiana poderá vender combos com telefonia fixa, banda larga e TV para seus  clientes. Em nota a empresa, o CEO da empresa, Amos Genish, afirmou que com a negociação, a Telecom Italia dá um passo importante dentro de sua estratégia de convergência de serviços, permitindo a empresa aproveitar novos oportunidades para crescer no mercado. 

O Conselho de Administração da companhia avaliou e aprovou a transação, já que a Vivendi já foi reconhecida como controladora da Telecom Italia. Com informações do Valor.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários