24/03/2024

Linktel espera 7,5 mi de acessos à sua rede Wi-Fi na Copa América

Devido ao evento esportivo que acontecerá no Brasil em junho, a Linktel irá aumentar a capacidade de sua rede em 52%.


A operadora brasileira Linktel Corporate espera mais de 7,5 milhões acessos em sua rede Wi-Fi durante a Copa América, o torneio de futebol sul-americano que começa em 14 de junho no Brasil. Devido ao evento, a operadora  aumentará a capacidade de sua rede em 52%.


A Linktel tem mais de 10.000 hotspots nas principais cidades do Brasil, principalmente em hotéis, shoppings e bares. Em março a companhia anunciou que sua rede está sendo utilizada 22 hospitais.

No ano passado, durante o período da Copa do Mundo realizada na Russia, a Linktel registrou 2,3 milhões de acessos à sua rede Wi-Fi. 

A operadora, fundada em 1999, ofereceu sua infraestrutura Wi-Fi em quase 15 mil estabelecimentos no Brasil durante a Copa do Mundo na Rússia.


VIU ISSO?


No Brasil a cobertura da Linktel está presente em  Aracaju, Araçatuba, Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Belém (em breve), Campinas, Curitiba, Fortaleza, Franca, Goiânia, Guarulhos, Itupeva, Joinville, Londrina, Macaé, Maceió, Manaus, Natal, Porto de Galinhas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador (em breve), São José do Rio Preto, São Luís do Maranhão, São Paulo, Uberlândia,  Vila Velha, Vitória.

A Linktel tem, hoje, mais de um milhão de hotspots espalhados em mais de 120 países. “Somos uma operadora brasileira com presença mundial. Sempre estivemos presentes em grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e as Olimpíadas”, afirmou Jonas Trunk, presidente da Linktel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários