TIM ativa 4G em duas cidades do Tocantins

Mais de 3.000 municípios do Brasil contam com o 4G da TIM.


A TIM anunciou que sua rede 4G já está ativa em duas novas cidades, ambas no Tocantins: Aliança do Tocantins e Formoso do Araguaia.


“Com a rede 4G, nossos clientes terão uma internet móvel mais rápida e uma melhor experiência com o uso das redes sociais, serviços de streaming, entre outras aplicações”, afirma Fábio Reis, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte. 



“Estamos investindo em rede nestas cidades e reformulando nossos planos para trazer mais benefícios aos clientes da região”, completa o executivo. 

A TIM é líder na cobertura 4G, 3.272 municípios do Brasil já contam com a rede de quarta geração da operadora, que investirá R$ 12 bilhões até 2020 para continuar expandindo sua rede.

VIU ISSO?


Com o desligamento do sinal analógico de TV, a TIM também tém se mantido ativa em relação a expansão do 4G sob o espectro de 700 MHz. Recentemente a operadora ativou o serviço em 12 novas cidades.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Lucas MontoiaErick Nilson Silva Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Erick Nilson Silva
Visitante

Essas 2 cidades onde a TIM colocou 4G são pequenas.
Uma pena a Oi não fazer o mesmo…
A Oi só coloca 4G em cidades médias e grandes.

Lucas Montoia
Visitante

No aplicativo do Anatel não atualizaram ainda , e ainda mostra 3g