29/03/2024

America Net se prepara para começar a operar em telefonia móvel

Operadora contratou Flávia Nassif para o cargo de diretora de telecomunicações, visando iniciar operações de telefonia móvel em 2018. 

Nesta terça-feira, 24, a America Net anunciou a contratação de Flávia Pollo Nassif para o cargo de diretora de telecomunicações. A executiva será a responsável por comandar o início das operações da companhia na área de telefonia móvel

A empresa possui a licença MVNO, para ser uma operadora móvel virtual, dada pela Anatel no fim de 2016. Apesar disso, a America Net só passará a atuar como operadora de celular no próximo ano. A contratação de Nassif tem mais de 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações, tendo passagem pela Telefônica Vivo, entre outras grandes empresas do setor. 

O vice-presidente da America Net, José Luiz Pelosini, afirmou que Flávia Nassif chega à operadora com a missão de contribuir para o crescimento da empresa no mercado de telecomunicações e tecnologia e destacou que a experiência da executiva ajudará a companhia a entrar no mercado de telefonia móvel.

A profissional atuará na implementação da plataforma da empresa para lançar serviços móveis para seus clientes. Atualmente, a operadora atua no interior de São Paulo e oferece diversos serviços de voz e dados. 

LEIA TAMBÉM:

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários