16/04/2024

GVT realiza pesquisa sobre os hábitos dos jovens brasileiros na internet

Em parceria com a SaferNet, a GVT realiza uma pesquisa para saber como a internet tem sido utilizada pelo público jovem no Brasil. A proposta é utilizar as informações colhidas na elaboração de novos conteúdos voltados para o uso responsável da internet, causa apoiada pela empresa desde 2008.

Por meio de um questionário com 28 questões de múltipla escolha, o internauta pode responder a perguntas on-line sobre seu comportamento na internet, nas redes sociais, quanto tempo é dedicado à internet por semana, local de acesso, dentre outras informações que ajudarão a definir um perfil do jovem internauta brasileiro de até 23 anos.

Um segundo questionário, desenvolvido para o público de pais, faz parte da pesquisa. O objetivo é analisar como os pais acompanham o uso da internet pelos filhos. A última pesquisa sobre o tema foi realizada em 2009.

A operadora enviou um e-mail para a nossa equipe, pedindo para que divulgássemos aos nossos leitores da pesquisa. Então, estamos fazendo a nossa parte! Para participar, basta acessar a pesquisa na internet, sendo que a privacidade dos participantes será totalmente preservada.

Você encontra a pesquisa para jovens de até 23 anos aqui.
E a pesquisa para pais de internautas aqui.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários