25/04/2024

Unifique adota plataforma para expandir serviços em Santa Catarina

Operadora presente em todo o estado de Santa Catarina adotou plataforma A10 para expandir seu plano de operação, melhorando a qualidade de seus serviços. 

A operadora catarinense Unifique, que atua em todo o estado de Santa Catarina, adotou a platafoma Thunder CGN 3030 da A10 Networks para ganhar escalabilidade e fazer a migração para o protocolo IPv6, o que melhora a qualidade de seus serviços. 

A empresa está a 20 anos no mercado, atua em 100 cidades e tem sede na cidade de Timbó (SC). Recentemente, a Unifique passou toda sua rede de internet discada para uma rede de fibra óptica com mais de 5 mil km distribuídos por Santa Catarina, tem 3 data centers próprios e oferece serviços e soluções para clientes residenciais e corporativos

A adoção da nova plataforma é necessária para atender a crescente demanda de clientes. O gerente de redes da Unifique, Jorge Scoz Junior, afirmou que a plataforma foi escolhida pela boa relação custo-benefício e contou que a empresa ainda deve fazer mais aquisições para melhorar os seus serviços. O diretor regional de Vendas da A10 Networks ressaltou que entre os provedores regionais, a Unifique é referência no Sul do país e está a frente em questões de inovação. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários