24/03/2024

Claro HDTV e NET liberam sinal dos canais Esporte Interativo

Sinal dos canais esportivos será liberado, ntre 11 e 17 de setembro, para que os assinantes possam assistir a 1° rodada da Liga dos Campeões. 

A NET e a Claro HDTV anunciaram nesta quarta-feira, 6, que irão liberar o sinal dos canais Esporte Interativo, entre 11 e 17 de setembro, para que seus assinantes possam assistir a estreia dos clubes na fase de grupos da Liga dos Campeões

Durante o período, os clientes das operadoras poderão acompanhar a estreia de Neymar pelo Paris Saint-Germain contra os escoceses do Celtic. Os fãs de esportes também poderão assistir ao duelo entre Barcelona e Juventus, que fizeram um dos confrontos de quartas-de-final da última edição do torneio e a estreia do atual campeão, o Real Madrid contra o Apoel (CYP). 

Atualmente, o Esporte Interativo tem os direitos de transmissão da competição na TV paga. Apesar de ser um dos canais da programadora americana Turner, a rede de esportes brasileira enfrentou dificuldades para colocar seus canais na grade de programação das principais operadoras de TV por assinatura do país. 

O canal Esporte Interativo 1 está disponível para todos os clientes de NET e Claro HDTV, a partir do pacote Mix HD, e o Esporte Interativo 2 para os assinantes do pacote Top HD ou superior, e podem ser assistidos nos canais 576 e 577, respectivamente.


Após o anúncio das operadoras, as rivais Oi e Vivo TV 2 decidiram abrir o sinal dos canais esportivos entre os dias 8 e 27 de setembro. A SKY também anunciou nesta sexta-feira, 8, a abertura dos canais para seus assinantes entre os dias 8 e 18 de setembro. [ATUALIZADA 8/9 16h15]

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários