28/03/2024

Após reunião com a Oi, Anatel afasta ideia de intervenção na empresa

 Depois de quase quatro horas de reunião com acionistas da Oi, o conselho diretor da Anatel se tranquilizou em relação a situação financeira da operadora.

Após uma reunião de quase quatro horas com os controladores da Oi, o Conselho Diretor da Anatel ficou mais tranquilo quanto a situação financeira e operacional da empresa de telefonia, de acordo com o presidente da agência, Juarez Quadros.




A reunião afastou a ideia de intervenção na operadora – hipótese que vem sendo levantada desde o inicio do processo de recuperação judicial da Oi, e que aumentou neste ano, com a indecisão em relação a assembleia geral de credores da Oi.


Quadros adiantou que a possibilidade de intervenção é cada vez menor e que a Anatel deve soltar uma nota detalhada sobre o que foi definido na reunião, e o que foi apresentado pelos controladores da Oi ao conselho da agência, incluindo uma solução para a dívida da empresa questionada pela AGU.

Participaram da reunião por parte da Oi, os conselheiros Luís Palha, Thomas Reichemen e Ricardo Reisen, do grupo português Pharol, maior acionista da empresa; Nelson Tanure, Demian Fiocca, e Hélio Costa, do fundo Sociète Modiale; e Eliane Lustoa, do BNDES.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários