24/03/2024

Vmax Telecom é a mais nova empresa de telefonia fixa do Brasil

Provedor vai lançar serviços de telefonia fixa corporativa e residencial em cidades atendidas pela empresa.

A Vmax Telecom, provedor de internet e telefonia com licenças SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) e STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) em Itatiba (SP), contratou um novo softswitch VSC (plataforma de gerência de serviços SCM e STFC) e o módulo Detraf (adicional VSC) da VoIP Group para lançar seus novos serviços de telefonia fixa corporativa e residencial.
A rede de banda larga do provedor está em plena expansão e a empresa já atua nas cidades de Campinas, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Ilha Bela, Itatiba e São Sebastião, no interior de São Paulo; além das cidades de Jericoacoara e Acaraú, no Ceará.
A empresa vai usar o softswitch VSC para controlar os Mediagateways SS7-SIP (estação conversora de redes de telecomunicação) instalados nas cidades de Itatiba e Atibaia. O VSC vai controlar a numeração DID (número virtual, muito utilizado em serviços VoIP), rotas de interconexão e SIP (Protocolo de Iniciação de Sessão), portabilidade numérica, além de outros serviços corporativos e residenciais como DDD, DDI fixo e celular em planos pós-pagos e pré-pagos.
A Vmax Telecom vai comercializar os novos serviços para clientes corporativos e residenciais, melhorando a gestão e controle de pacotes de franquias de minutos. A empresa oferece serviços de telefonia fixa, internet banda larga, Wi-Fi e IPTV (Televisão por Protocolo de Internet), que usa a capacidade da internet para transmissão de canais de TV em aparelhos de televisão.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários