19/04/2024

Famosos usam selo de campanha pelo uso consciente do celular

Ação dá continuidade a campanha #UsarBemPegaBem, promovida pela Vivo.

O Minha Operadora publicou aqui no site um vídeo com a informação de que a Vivo está promovendo uma campanha pela internet que tem como objetivo fazer as pessoas discutirem a forma como estão utilizando os seus aparelhos celulares e smartphones. Com o mote “#UsarBemPegaBem“, a operadora do Grupo Telefónica, líder do setor de telefonia móvel no Brasil, publica imagens, textos e vídeos para incentivar o uso consciente do aparelho.

Na reportagem, informamos que a empresa tem como objetivo promover um debate nas redes sociais com estudiosos e o público em geral para tratar do assunto.

Para dar continuidade a campanha, a Vivo está promovendo durante toda esta quinta-feira, 30 de julho, a hashtag da campanha. Diversas pessoas públicas se engajaram na campanha e publicaram fotos com o selo do #UsarBemPegaBem – um joinha com um celular na mão – colados em seus dispositivos.

Veja algumas imagens:

Como já havíamos dito anteriormente, é claro que muita gente achou estranho esse tipo de campanha vir logo de uma operadora de telefonia, que lucra com o serviço. Já outros acharam bacana a iniciativa.

Leia também:
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários