23/04/2024

Oi surpreende e lidera telefonia móvel na Região Sul

Operadora foi a que mais cresceu no sul do país, com 20,2 mil novos clientes, atingindo 64,6% dos chips ativados na região no mês de junho.

A Oi foi a operadora de telefonia que mais cresceu no setor de celular da região sul do Brasil no último mês de junho. A companhia conquistou 20,2 mil novos clientes, um crescimento de 0,5% comparado ao mês anterior. Com isso, a Oi representa 64,6% dos chips ativados em junho na região Sul.




O desempenho em Santa Catarina foi destaque, acrescentando 9,7 mil novos clientes para a operadora em junho. A Oi tem focado na estratégia que promove a liberdade de escolha dos clientes. As ofertas “Oi Livre” (pré-pago) e “Oi Mais Controle” permitem a troca da franquia de voz por dados, e vice-versa.

Por conta dessa abertura, a Oi já registrou 1 bilhão de minutos trocados por dados e 231 GB dados trocados por voz, nos três primeiros meses da estratégia. Os usuários que utilizaram o aplicativo Minha Oi fizeram um total de 2,7 milhões de trocas nesse período, chegando a ajustar as ofertas, pelo menos, cinco vezes por mês.


Outro dado em destaque é que 72% das trocas no aplicativo foram de voz por dados, ou seja, os clientes optaram por ter mais internet do que minutos para ligações.

Depois de cinco meses de lançamentos, as ofertas Oi Livre e Oi Mais Controle foram alavancadas pela troca de benefícios, que está disponível desde abril, e atingiram a marca de 10 milhões de clientes no país. Os resultados aprovam o sucesso da estratégia da Oi de proporcionar a seus clientes uma maior flexibilidade de seus créditos.

O diretor de mercado de varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, destacou que a empresa acabou de lançar novas ofertas no pós-pago, com minutos de voz ilimitados para qualquer operadora do país, a partir do plano intermediário. O executivo ainda destacou que os clientes que aproveitarem as novas ofertas, também ganham o dobro da internet contratada, até julho de 2018.

LEIA TAMBÉM:

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários