14/03/2024

Cliente Oi Livre pode trocar minutos por internet, e vice-versa

Oi reformulou oferta Oi Livre. Cliente agora pode controlar seu bônus de minutos e internet para os momentos em que mais precisar.

Por meio do aplicativo Minha Oi, o cliente cadastrado na promoção “Oi Livre pode trocar a sua franquia de internet por minutos, e vice-versa. O “Oi Livre Troca” nasce com a proposta de colocar o consumidor sob controle do que ele realmente precisa para usar em cada momento.

Cada 1 real de recarga continua valendo 50MB de internet, 15 minutos para qualquer operadora do Brasil e 30 SMS. Mas a Oi bolou uma espécie de “moeda de troca”, em que o cliente pode substituir voz por internet, e vice-versa. A taxa de conversão ficou assim:

  • 2MB de internet vale 1 minuto na oferta Oi Livre para qualquer operadora
  • 1MB de internet vale 10 minutos na oferta Oi Livre para celular e fixo da Oi
Utilizando esse cálculo como base, o cliente pode receber até 2,4 GB de internet se optar por recarregar R$ 30 mensais e abrir mão dos seus 450 minutos para qualquer operadora.

Cada um real de créditos vale 1 dia de oferta. Ou seja, se recarregar R$ 10, os benefícios são válidos por 10 dias.

O humorista Whinderson Nunes foi mais uma vez escolhido para divulgar a novidade na mídia. Foram produzidos 4 vídeos. Reunimos eles na playlist abaixo para que você pudesse assistir:

LEIA TAMBÉM:

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários