25/04/2024

Aloo Telecom lança solução de nuvem em parceria com a Oracle

Empresa de telecomunicações com base no Nordeste fecha parceria com gigante da tecnologia.


Criando uma parceria com a Oracle, multinacional de tecnologia e informática, para revolucionar o serviço de nuvem no Brasil, a Aloo Telecom – gigante do ramo localizada no Nordeste – lança o “Aloo Cloud Powered By Oracle“, produto que começa a funcionar ainda no mês de julho aqui no Brasil.

Esse produto visa aliar o uso de tecnologia de ponta e o Backbone de Fibra Ótica de alta transmissão de dados, contando com uma capacidade de até 4TB, garantindo assim melhor latência e alta velocidade na transmissão dos dados.

Através desse novo recurso, os clientes terão acesso ao uso de links e serviços confiáveis, com preços melhores, velocidade de conexão e flexibilidade de armazenamento, além de poder adquirir soluções de TI completas de um único fornecedor.

“Como diferencial, apostamos na entrega da solução completa para o cliente. Esse produto une o melhor dos dois mundos: alta qualidade de conexão da Aloo com a expertise da Oracle em nuvem”, afirma Felipe Cansanção, CEO da Aloo Telecom.

A empresa ainda prevê novos pontos de atendimento em São Paulo, Brasília, Mato Grosso, Rondônia, Minas Gerais e Espírito Santo, com intenção de alcançar a maior parte do território nacional nos próximos dois anos.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários