Assista ao primeiro comercial da Vivo com serviços convergentes da GVT

Com a assinatura “Viver é a melhor conexão”, filme estreia hoje em rede nacional.



A Vivo soltou o primeiro comercial da campanha “Viva Tudo”, em que se apresenta como uma operadora convergente para fora do Estado de São Paulo, unindo 4G, Ultra Banda Larga, HDTV, Voz, Apps e muito mais.

Sob o mote “Viver é a melhor conexão” e apelando para o lado emocional dos telespectadores, o filme de 1 minuto faz uma comparação com vários momentos da vida real com o mundo digital. No vídeo, fazer login é como acordar, abrir nova janela é quando uma criança começa a perder os seus dentes de leite, receber uma nova configuração é como se fosse mudar o status de relacionamento e pausa na programação é o mesmo que tirar férias.

Tudo é embalado sob uma releitura da música Somewhere Only We Know, da cantora britânica Lily Allen. Assista:


O site www.vivo.com.br/vivatudo foi preparado pela Vivo para complementar a nova campanha. Porém, até o momento da publicação desta matéria, o mesmo ainda estava fora do ar, apenas com a mensagem “Somente um teste”.

A campanha de virada de marca da GVT para Vivo está prevista para acontecer no intervalo do Jornal Nacional desta quinta-feira, 14 de abril.

Leia também:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
12 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários