Mais um local ganha cobertura Vivo


A comunidade da Vila do INCRA, no Projeto de Assentamento Humaitá, município de Porto Acre – AC, passou a contar a partir do final da tarde da última quinta feira, com o sinal de celular da Vivo. Antes, apenas a sede do município era atendida pela operadora. Depois de um ano de persistência por parte do prefeito Zé Maria (PT), junto ao Ministério das Comunicações, a Vila, que fica a 33 quilômetros da Capital, passou a receber o sinal Vivo.

Segundo o prefeito, cerca de mil famílias passam a estar conectadas com o resto do mundo através do sistema de telefonia celular. “Essa é uma grande conquista para Porto Acre, especificamente, para as famílias da Vila do INCRA que, sonhavam há muito tempo em poder contar com esse serviço. Cada vez mais Porto Acre se integra ao resto do mundo graças aos benefícios que conquistamos. Aproveito para agradecer aos deputados federais, Sibá Machado e Thaumaturgo Lima. E também ao governador Tião Viana, por terem se empenhado em nos ajudar a trazer a Vivo para nossa região” disse o prefeito Zé Maria.

Segundo o prefeito, as expectativas são de que no próximo mês a Vila do “V”, também receba os serviços da “toda poderosa”.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários