Nextel prorroga campanha “Voto de Confiança” pela terceira vez

Consumidores negativados no SPC ou Serasa terão mais uma oportunidade de contratar um plano pós-pago da operadora.


Não sabemos se a campanha “Voto de Confiança” da Nextel está fazendo muito sucesso ou está tendo pouca adesão, mas o fato é que a operadora está investindo na campanha e prorrogou pela terceira vez o prazo para que consumidores com o nome negativado no SPC ou Serasa possam contratar um de seus planos pós-pagos.


Na última prorrogação, os consumidores tinham até este sábado (15) para entrar em contato com a operadora e contratar um plano. Agora, quem tiver interesse em ser cliente Nextel e estiver com o nome negativado, pode participar da campanha “Voto de Confiança” até o dia 21 de dezembro.


Os planos disponíveis são de 4GB por R$ 49,99 por mês e de 8GB por R$ 69,99 por mês. Esses preços são válidos para contratação realizada pela portabilidade.


VIU ISSO?


Os pacotes contam com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil o código 99, internet sem bloqueio, roaming nacional grátis e SMS ilimitado.

Só não podem participar da campanha “Voto de Confiança” os consumidores que estão inadimplentes com a Nextel.



3 Comentários

  1. Ja está disponível em Belém do Pará?

  2. Desespero total de uma péssima operadora! Sinal ruim na grande maioria dos lugares! Já tive 2x essa porcaria! Nunca mais!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*