29/03/2024

TV paga: canais com sinal aberto em abril

Brasileiros poderão degustar os tão famosos canais Fox Premium. Veja outros canais que estarão liberados na TV por assinatura.


Durante o mês de abril, quatro canais programaram abrir os seus sinais para que clientes de todos os planos de TV por assinatura do Brasil tenham acesso a conteúdos que, muitas vezes, só quem paga mais tem direito.

Paramount Channel, que exibe filmes e séries originais da Paramount Pictures, está com a sua programação disponível para todos os clientes da Oi TV entre os dias 04 e 16/04.


Nickelodeon, canal com conteúdo produzido para crianças e adolescentes, vai abrir o seu sinal para clientes Oi TV entre os dias 07 e 23/04.

A Oi TV conseguiu parceria também com a MTV. O sinal do canal musical e de reality vai poder ser assistido por todos os clientes da operadora entre 15 e 30/04.

Agora tem novidade boa para os assinantes das principais operadoras de televisão fechada do país (NET, Claro TV, Oi TV e Vivo TV). Os tão falados canais Fox Premium poderão ser degustados pelos brasileiros. Agora eles podem comprovar se a entrada desses canais no line-up das teles realmente vale a pena. A SKY ainda não transmite os canais e por isso não participará da ação.

LEIA TAMBÉM:
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários