Tabaporã fica 7 dias sem sinal de telefonia da Oi e Vivo

Vereadores cobraram da companhia melhorias no serviço.


A cidade mato grossense Tabaporã, localizada a 700 quilômetros de Cuiabá, tem enfrentado problemas com a telefonia móvel, conforme informa o site CenárioMT. O município de 10 mil habitantes ficou uma semana sem sinal de telefonia móvel da Oi e Vivo.


O episódio resultou na união entre vereadores de Tabaporã que foram até a capital do estado para que a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva (MDB), para que tomasse alguma providência.


Ontem (8) foi realizada uma reunião na Presidência da ALMT. A deputada Janaina Riva recebeu os vereadores Gilberto Reis (DEM), Marvelo Cavalieri – o Marcelinho (MDB), Celso Machado – o Celsinho (PSDB), todos eles da cidade de Tabaporã. O encontro também contou com a participação Claudemiro Teodoro, representante da prefeitura e Guilherme Alves, gerente de relações institucionais da operadora Oi.

VIU ISSO?


O encontro foi produtivo, já que a Oi garantiu que até o final de julho o sistema estará funcionando com excelência, já que o sistema via satélite passará a ser via rádio, melhorando a comunicação no município, destacou o vereador Gilberto Reis (DEM).

Com a melhoria nos serviços de telecom, os vereadores da região acreditam que irá ajudar na fomentação da economia.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
16 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários